[ANSOL-geral]Pagina do ministerio da educacao IE only

Rui Miguel Seabra rms arroba multicert.com
26 Dec 2001 10:46:41 -0500

--=-Tr6W8PRun8vYqkObjztX

On Sat, 2001-12-22 at 21:14, Gustavo Homem wrote:
> O netscape classic mais recente e' o 4.79 ! E a partir deo 4.78 houve um=20
> ganho de performance muito bom no browser. Este browser nao e' nada de=20
> desprezar, porque apesar de n=E3o ter aspecto muito bom (no linux), =E9 m=
uito,=20
> muito r=E1piodo,muito mais do que o mozzilla. E n=E3o nos podemos esquece=
r que h=E1=20
> muitas m=E1quinas antigas a correr outros unixes que utilizam este browse=
r.

E proprietario.

> Por alguma raz=E3o a netscape ainda mant=E9m este browser: sabem que h=E1=
 muita=20
> gente que ainda n=E3o se disp=F5e a mudar.

So manteem por patches de seguranca.

> N=E3o =E9 por acaso que =E9 o browser ainda escolhido por muitas distribu=
i=E7=F5es. O=20
> mozilla est=E1 a  andar depressa mas ainda acho o netscape antigo o brows=
er em=20
> geral mais est=E1vel (acima de 4.77 principalmente).

O principal browser grafico no Red Hat 7.2, pelo menos usando o GNOME, e
o mozilla. o netscape antigo e colocado la apenas porque o mozilla ainda
nao e considerado por algumas pessoas como estavel.
Ha muito tempo que ele me e mais estavel, em geral, do que o netscape
calssico.

> H=E1 p=E1ginas que funcionam com o netscape 4.xx e que n=E3o funcionam no=
 mozilla e=20
> netscape 6.x .....

Meia volta volver, e nao voltar a pagina. Seleccao natural.

> Acho que deveria funcionar pelo menos mozilla/netscape 6.x e netscape 4.7=
xx.=20
> O konqueror ainda n=E3o tem bom suporte java segundo ouvi dizer, mas se=20
> funcionar em 2 dos 3 que referi j=E1 e' bastante bom.

Ach oque devia funcionar em respeito estrito pelos standards. A partir
dai, sera muito mais facil que funcione em qualquer lado.

> =D3ptimo, qualquer contacto =E9 bom. Depois tem que se pensar muito bem e=
m como=20
> fazer os contactos para nao terem efeitos contr=E1rios aos desejados=20
> (animosidade para com o linux, ideia de que a tecnologia linux e' atradad=
a=20
> etc...). E' bom, mas tem que se fazer com MUITO cuidado.

Quais tecnologias linux? A VM? Os modulos? O userspace? A CLM1? A CLM2?

Ou sera que te referes a tecnologias existentes num sistema correndo o
kernel linux, que deveriam ser, para dar o devido credito, chamados
gnu/linux?

Hugs, rms

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?

--=-Tr6W8PRun8vYqkObjztX

--=-Tr6W8PRun8vYqkObjztX--