[ANSOL-geral]ASSOFT

ajc@eurotux.com ajc arroba eurotux.com
Thu, 20 Dec 2001 09:40:38 +0000 (WET)

On Thu, 20 Dec 2001, Jaime E . Villate wrote:

> Ainda não o fizeste? eu pensava que já tinhas respondido :-)
> Parece-me muito boa ideia que respondas em nome de ANSOL e que guardes co=
pia
> da tua resposta no repositório CVS (até podemos dar uma vista de olho=
s e fazer
> sugestões rápidas antes de a enviares).

Não poderia ser uma boa ideia se a ANSOL pedisse uma reunião
institucional com a ASSOFT? Ou até se a ANSOL se inscrevesse como sócio
da ASSOFT.

Como o JMCE disse no gildot, é tentador ignorar estes fulanos, mas eles
podem ser perigosos, pois são eles os lobbies que fazem aprovar as leis
idiotas que depois temos que combater.

ajc