[Eventos] [Fwd: Como ir]

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005 - 22:54:29 WEST

Qua, 2005-06-15 às 22:28 +0100, Diogo Miguel Constantino dos Santos
escreveu:
> anexo mensagem de e-mail, "Mensagem reencaminhada - Como ir"
> Qua, 2005-06-15 às 22:28 +0100, Diogo Miguel Constantino dos Santos

Olá!

Pessoalmente não conheço a rede de transportes da zona, só sei que em
Sintra pode apanhar um autocarro para a Praia das Maçãs. Pode obter mais
informações sobre esses auto-carros em:
http://www.scotturb.com/ptindex.htm

Pode também pedir indicações na estação da CP, mas vamos procurar
disponibilizar mais indicações muito em breve mantenha-se atento ao site
em:
http://ansol.org/ansolwiki/DebianSargeReleaseParty

--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>