[Eventos] sugestões de datas para evento no ISCTE

Antonio Carola a.carola gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 16:13:28 WET

Boas,

Fico contente por ver que há pessoas interessadas.

Algumas datas possíveis:
-antes das férias da Páscoa, datas possíveis é 5 ou 12 de março.
-Depois das férias da Páscoa 16 de Abril.

Se for em março a associação estudantes cede o espaço mas muito mais não
vai poder fazer porque é altura de eleições para a associação de estudantes.

Se for em Abril penso que podem dar dar mais apoio, como cartazes, até
conseguir alguns patrocinios como por exemplo a panrico.

Penso que seria bom mais alguém vir cá ver as condições possíveis para
se conseguir dar aos elementos da lista outra prespectiva.

Se alguém quiser vir cá ver as instalções, é uma questão de combinar
comigo um dia e uma hora.

Se alguém tiver disponibildade, disponha.

Cumprimentos,
António Carola