[Eventos] FSL em Portugal

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 22:37:47 WET

Ora viva,

Para todos os interessados em organizar as suas FSL podem sempre vêr a "ponta
do iceberg" em http://moita.nocentro.com/

Cliquem nos links e vejam o que foi a organização da da Moita. Ficam com uma
ideia muito boa do que vai custar. Ponham o dobro do trabalho :)

Contem também com pelo menos 15 dias de imersão total (10h / dia) para que
nada falhe (e mesmo assim algo vai falhar).

Se organizarem coisa para mais que um dia contem com um acréscimo considerável
de trabalho e custos.

Nós gastamos cerca de 1500 Eur para pagamentos de serviços externos.

Tem de haver seguros para TODO o equipamento que estiver na FSL  - cobertura
da(s) viagem(ns) e durante a festa - e de acidentes pessoais para 50 pessoas
durante a festa. Arranjem o patrocínio de uma seguradora ou de um bom
mediador.

Juntas de Freguesia são melhores parceiros do que as C. Municipais porque são
geralmente menos burocratizadas.

Fizemos brindes (fitas porta-chave) e T-Shirts cujo resultado reverteu na
integra para a ANSOL.

A ideia destes encontros também é angariar algo para ajudar no trabalho da
ANSOL. A Paula (Humaneasy), eu (Nixius) e a UnI não somos sócios da ANSOL.

Espero ter ajudado.

Lopo

Nixius Open Knowledge
Rua João Domingos Bomtempo, 17