[Eventos] Re: Digest Ansol-eventos, volume 10, assunto 3

Jean Figueiredo jfigueiredo gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 14:11:35 WET

hummm
voluntarios.... podera' haver....
mas o ponto mais importan-te sao os requisitos minimos que sao nessesarios...
agora a kestao e' o seguinte...
O programa/cronograma sera' feito por quem?

basicamente... era uma boa onda em organizar  um aqui no porto.