[Eventos] Convite para a realização de um novo evento

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 11:40:53 WET

Viva,

Em Quinta, 10 de Fevereiro de 2005 23:20, o Antonio Carola escreveu:
|  Olá,
|
|  Venho aqui convidar a comunidade de eventos ANSOL para a realização um
|  evento do mesmo género que houve o ano passado na Moita.

Nós aqui na Moita continuamos com a ideia de repetir.

|  Estive no evento na Moita, e foi muito agradável.

Obrigado.

Algumas coisitas correram mal tendo em conta o que nós queríamos inicialmente
fazer. Há que ter em atenção que:

1. o pessoal de palestras não pode ficar agregado ao apoio
2. que se deve escalonar muito bem os voluntários das instalações
3. não se deve ter mais do que X pontos de ligação para instalar Linux/etc
4. se deve ter controle sobre as sub-repticias LAN parties que ocupam
5. se deve cumprir o mais escropulosamente os horários dos eventos acessórios
6. outras coisas de que não me lembro agora ;)

|  Falei com a associação de estudantes do ISCTE, que apoia a ideia e nos
|  concede a utilização de uma sala de tamanho razoável com acesso a
| internet.

Óptimo. Nada impede que se faça mais do que uma por ano. O ideal até seria
umas cinco ou seis pelo país fora durante a Primavera.

|  E penso ser possível conseguir-se o Auditório que fica mesmo ao lado da
|  sala, para apresentações.

Isso era óptimo.

Datas? Nós ainda não temos uma planeada. Não devem coincidir com as férias
escolares porque o pessoal pode ficar insdisponível :)

Lopo