[Eventos] Re: [ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2005 - 17:55:07 WET

On Thu, 2005-02-03 at 14:47 +0000, Diogo Miguel Constantino dos Santos
wrote:
> Bem penso que é consensual convidar os partidos:
> * BE
> * PCP
> * PS
> * PSD
> * CDS
>
> Quem trata dos convites aos partidos?

Acho que os convites devem ser feitos pela ANSOL, dirigindo os contactos
para o Sérgio e para o Diogo, que são quem tem estado a acompanhar mais
o projecto (eu só lancei a semente no Wiki e vejam só no que cresceu ;))

> Sugestões para moderador?

Acham que o Paulo 300 seria um bom moderador? Ou haverá alguém mais
disponível/melhor?

> Sugestões para uma data?
> * O Rui já disse que nos dias: «14/15 de Fevereiro NÃO. :)» (mas
> porquê?)
> * Eu acrescento que dia 10 de Fevereiro também não, visto ser o dia do
> debate da APDSI
> * Sugiro que seja no dia 11 de Fevereiro

Dia 11 é óptimo, mas os convites têm de sair hoje ou amanhã.

> Modifiquei a página do wiki relativamente às eleições legislativas em
> 2005 para incluir questões/temas a serem debatidos.
> http://ansol.org/ansolwiki/EleicoesLegislativas2005

Boa!

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.