[Eventos] Web-design

drdos_boy iol.pt drdos_boy iol.pt

Bom dia eu estou a propor-me a criação da pagina
e do logotipo do evento espero que haja mais
pessoas a fazer o mesmo ou seja a criar logotipos e um
site para o evento na medida de que se ouver opcção de
escolha para os organizadores melhor.
Gostava que me enviassem algumas das categorias
que acharem que obrigatoriamente devem ser incluidas e
alguma informaçao sobre os eventos a decorrer pra poder
ter uma pagina de sample com alguma substancia.
obrigado pelo tempo dispendido.
abraço a todos os participantes do projecto.

A sua Internet tem tudo o que precisa?
IOL. Tem tudo para ser mais simples
Saiba como instalar: http://www.iol.pt/correio/rodape.php?dst=1409041