[Eventos] Palestra sobre NetBSD

Rui Paulo rpaulo netbsd-pt.org
Domingo, 12 de Setembro de 2004 - 15:14:26 WEST

Boas,
É com agrado que vejo eventos destes tornarem-se realidade, por isso, vamos
fazer com que este se torne realidade. Desde já os meus parabéns à iniciativa.
Falei com o Diogo Constantino sobre uma possível palestra sobre NetBSD dada por
mim durante um dos dias do evento e ele disse-me para apresentar a proposta à
mailing list.
Um dos assuntos que eu podia desenvolver era o NetBSD HAL (Hardware Abstraction
Layer) que visto ser um assunto meramente teórico a palestra não poderia demorar
mais do que 30m arriscando-me a levar algumas pessoas a adormecer :)
Também falei com o Diogo sobre a possibilidade de levar um computador para a
palestra, o que será o melhor a fazer (nem que seja com uma apresentação
simples em OpenOffice). Ora, eu não tenho nem portátil nem carro e não estou
com muita vontade de levar a minha tralha toda pelo comboio (até porque ela não
está em condições para isso). Se a ideia desta palestra seguir bom rumo eu
pedia acesso a um computador com openoffice durante a palestra.

Cumprimentos.
--
Rui Paulo                          "Simplicity is the ultimate sophistication."
                                      -- Leonardo da Vinci