[Eventos] Encontro Nacional de Utilizadores De Software Livre

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2004 - 16:26:44 WEST

A Sex, 2004-09-10 às 16:06, Carlos Correia escreveu:

> Os detalhes estavam para ser combinados este fim-de-semana, durante uma
> visita ao local, mas como ninguém, até agora, se mostrou disponível para
> lá ir...
>
> Mas a ideia é haver uma cama, pelo menos, para o pessoal da organização
> ;-)
>
> Falta ajustar a quantidade necessária, mas há-de chegar para todos.

 Eu penso que não tenho uma necessidade, pelo menos tão grande quanto a
dos que moram fora do distrito, mas penso que seria mais conveniente,
para além de ser diferente. Gosto da ideia do acampamento, talvez também
seja algo a explorar no futuro para algo diferente, curiosamente até já
tinha pensado nisso.

> Mais alguém?

> Parece que isso está a caminho... João Neves? Rui Seabra? estão aí?

Bem se já não estiver criada eu vou criar, não veja a necessidade de
esperarmos por eles, caso eles estejam ocupados e até mesmo porque a
ANSOL não são só deles e não pode estar completamente dependente deles.
Eles também merecem algum descanso...

Fiquem bem!