[Eventos] Re: Apresentação " Migração "

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2004 - 23:29:51 WEST

Viva,

Este problema desta palestra já está a ser resolvido.
Aproveito para dizer que também vamos ter uma sobre o openBSD :)

E aproveito para dar uma informação que acho que me tenho esquecido de dar.
As palestras têm no máximo 20min + 15min-20min de período para esclarecimentos
adicionais.

Aproveito também para agradecer a todos a colaboração até agora e durante a
Festa.

1,

Lopo