[Eventos] Re: Infarmed

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Terça-Feira, 11 de Maio de 2004 - 13:47:37 WEST

Exma Sra.

Lamento ter de lhe responder por intermédio do Sr. Carlos Baptista pois não
tenho seu email.

Sobre o ponto 1º

A Dona Helena Fontes não me respondeu ao meu email. Quem me respondeu foi
sempre o Sr. Carlos Baptista que até me disse que iria vêr se conseguia
arranjar uns computadores pessoais para conseguir demonstrar o projecto ao
vivo, por isso nunca consideramos que o INFARMED estivesse de alguma forma
interessado em apoiar o evento.

O pedido foi feito pela mesma via que foram feitos todos os pedidos aos
restantes patrocinadores. Se não foi atempado para os processos normais do
INFARMED só se deveu ao facto de que a possibilidade de esta apresentação ser
efectuada pelo Sr. Carlos Baptista -- e não por outra pessoa qualquer -- nos
ter sido proposta também muito em cima da hora que tornava automáticamente, e
meramente por motivos logísticos, impossível quaisquer contactos oficiais e
burocráticos com V/ Excias.

Mesmo que hipotéticamente até nos interessasse incluir o V/ logotipo (que não
temos connosco, nunca nos foi fornecido, nem foi manifestado qualquer
interesse nesse sentido) tal seria muito pouco ético da nossa parte dado o
facto de que o INFARMED não ter nunca demonstrado essa vontade.

Noto ainda que na minha anterior mensagem sobre este assunto eu mencionei
explicitamente que para o Sr. Carlos Baptista se poder apresentar como
INFARMED teria de ter o V/ acordo explicito e evidentemente que tal seria
mencionado explicitamente durante a sua apresentação.

Sobre o ponto 2º só tenho a dizer que acho no mínimo curiosa e devereas
interessante a V/ posição em relação ao Software Livre.

Claro que como compreenderá já não é possível retirar do programa difundido a
apresentação do projecto do Mini-Cluster. Efectuaremos as necessárias
correcções no próprio dia.

Aproveitamos para manter o nosso convite ao Sr. Carlos Baptista para que nos
visite. O facto de lhe ser impossível por questões contratuais falar sequer
sobre o projecto do INFARMED não retira em nada o prazer que nos dará a sua
presença.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Lopo Lencastre de Almeida