Fwd: Re: [Eventos] Música , Mascotes, etc...

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Viva,

O Infarmed não é PATROCINADOR nem APOIANTE mas sim PARTICIPANTE.
Quando da participação é claro que o Carlos Batista é apresentado como
INFARMED se ele quiser, nota, e se o INFARMED deixar. Ele podia ir lá
apresentar como Carlos Batista, exactamente como tu vais apresentar a tua
palestra como Celso Pinto.

O INFARMED não deu computadores, dinheiro, promoção, nada, zilch, niente,
 nil. Ao que saiba o INFARMED nem sequer respondeu oficialmente ao meu
 contacto que foi direcionado para a pessoa responsável.

O Carlos Batista vai dar o tempo dele, pessoal, num fim-de-semana; e se calhar
vai ter de levar máquinas dele, pessoais, para montar o cluster.
Interessa-lhe a ele, pessoalmente, dizer que vai pelo Infarmed. É uma questão
de gosto e concordo que até dá mais credibilidade ao projecto dele ao dizer
que funciona no INFARMED. Mas em que é que o INFARMED nos está a apoiar,
enquanto organização?

Há que distinguir PATROCINADORES (dinheiro e/ou equipamentos) e APOIANTES (A
UnI está a dar as instalações, empregados, etc; e a Humaneasy tem feito um
trabalho gigantesco que vocês nem se apercebem).

Percebes porque a INFARMED não aparece nem faz sentido que apareça?

1,

Lopo