[Eventos] Apresentações

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Domingo, 2 de Maio de 2004 - 11:09:28 WEST

Em Domingo, 2 de Maio de 2004 00:43, o Rui Miguel Seabra escreveu:

> Eu concordaria com uma moeda de troca:
>    Vai-se falar de mais coisas para além de um certo kernel chamado
>    Linux, certo? Que tal falar do sistema GNU/Linux?

Vai-se falar de mais do que GNU/Linux ;-)

>    Sem estar a contar com os outros sistemas operativos que possam
> surgir...

E não só. Pelo que eu percebi pelos temas o GNU/Linux (uma das distros) é a
base , mas a conversa (excluindo a do Celso) é sobre outras coisas que não
própriamente o GNU/Linux.

Mesmo a do João é sobre o Software Livre em geral, certo.

1,

Lopo