[Eventos] Dia Mundial do Software Livre

Carlos Correia carlos m16e.com
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2004 - 22:08:27 WEST

A Qua, 2004-06-30 às 20:50, Marcos D. Marado Torres escreveu:

> Acho que seria mais interessante pensar primeiro nas opcoes indicadas pelo JV
> antes de partir para a KPNQwest, visto que estes ultimos ainda andam muito
> ocupados a definir as suas politicas internas apos a sua aquisicao por parte da
> Novis; nao me parece muito seguro contar com eles...

Afianço-te que é seguro (se eles aceitarem, não vão voltar atrás!).

Quanto à ocupação por causa da aquisição pela Novis, não teve reflexos
negativos, nem na qualidade dos serviços nem no atendimento aos
clientes.

O único impacto até agora foi a alteração da morada (mudaram de
instalações, mas foi preciso enviarem-me um mail para me aperceber disso
-- não houve impacto no serviço).

Cumprimentos,

carlos