[Eventos] Dia Mundial do Software Livre

Carlos Correia carlos m16e.com
Quinta-Feira, 1 de Julho de 2004 - 01:55:12 WEST

A Qua, 2004-06-30 às 19:54, Rui Miguel Seabra escreveu:

> Mais que isso, se fosse vendido material lá talvês fosse interessante
> ter isso feito com um POS livres... <hint> <hint> (mais que um?)

Há o problema de carregamento de inventário... (além de que ainda não
está preparado para guardar as informações adicionais: autor, editor,
etc.).

Por outro lado pode ser posto a funcionar como caixa registadora, mas já
não é tão bonito: não iria ler códigos de barras nem controlar stocks.

De qualquer maneira, se houver interesse, posso tentar arranjar alguns
(2 ou 3, talvez).

Abraços,

carlos