[Eventos] Re: [ANSOL-geral] Dia do Software Livre: 28 de Agosto

Jaime E. Villate villate gnu.org
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2004 - 13:45:05 WEST

On Thu, Aug 26, 2004 at 01:28:50AM +0100, higuita wrote:

> 	criei uma base simples para tentar organizar um almoco no
> 	porto e arredores, podem ir la' comecar a inscrever-se e
> 	a dar ideias de restaurantes
>
> 	toca a comecar tambem a espalhar a noticia!!

Eu não posso ir ao almoço, mas vou dedicar o dia inteiro a trabalhar em
projectos de software livre que tenho atrasados. Pode não ser exactamente
o que tinham em mente os organizadores do FSD, mas acho que será também
uma boa forma de festejar.

Se alguém quiser vir almoçar na minha casa (praia da Madalena) digam.
Se quiserem ficar o dia inteiro a trabalhar comigo, ainda melhor :)

Podem também trazer fato de banho e roupa desportiva (alguns recreios
no meio ajudam a aumentar a produtividade :)

Jaime