[Eventos] Identificação dos Voluntarios

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Sábado, 24 de Abril de 2004 - 20:13:06 WEST

Viva,

Em Sábado, 24 de Abril de 2004 19:27, escreveu:
> Olá
>
> Aqui vão os meus dados.
>
> NOME:João Fernandes
> Instituição: ANSOL ???
>
> Abraço
>
> João Fernandes

Parece-me que do meu email sobre o assunto ficou uma dúvida no ar.

Eu penso que para irem como ANSOL o único requisito deve ser o de serem sócios
da mesma, aliás como de qualquer outra instituição ou empresa (neste caso
podem ser empregados desde que o patrão ache bem).

Se os que forem em nome da ANSOL fizerem qualquer coisa que seja contrária aos
estatutos da ANSOL, a mesma tem formas de sancionar.

Só para quem fôr fazer uma Apresentação em nome da ANSOL é que é preciso que a
ANSOL aprove o conteúdo e tema da mesma, como é lógico.

Um abraço,

Lopo