[Eventos] Re: Politica relativamente ao software proprietário na Moita

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Sábado, 24 de Abril de 2004 - 12:14:21 WEST

Olá,

Antes de mais, devo salientar que só hoje é que soube desta lista,
pensava que a gestão do evento estava a ser feita sobretudo no wiki
e com emails interpessoais.

Mea culpa.

Estive a ler a thread, agora ao que interessa:

Na Sexta-Feira, 23 de Abril de 2004 - 10:55:39 WEST Rui Malheiro