[Eventos] Politica relativamente ao softwareproprietário na Moita

Carlos Correia carlos m16e.com

A Sex, 2004-04-23 às 18:20, Celso Pinto escreveu:

> Vou colocar a coisa nestes termos: se não posso utilizar as "armas" que
> quero para conseguir arrastar o pessoal para o sistema operativo, não vou
> lá a fazer nada pois não acredito que todo o software do mundo tenha de
> ser 100% livre, tanto mais que sou programador de profissão e em algumas
> ocasiões o código fechado permite ganhar vantagens no mercado.

IMHO, não me parece ser necessário radicalizar as coisas a esse ponto --
e estou-me a referir a ambos os lados -- acho que ninguém pretende levar
com o rótulo de fundamentalista na testa, pelo menos, eu não quero ;-)

Ou seja: creio que bem deveremos abrir as portas a (quase) todos. No fim
de contas, se o Java Desktop está a correr em Morphix, porque não
mostrá-lo como exemplo do que se pode fazer com sofware livre? o mesmo
se aplica para o resto, desde que haja um mínimo de bom senso.

Um Abraço,

carlos
--
"First they come for the jews...
and I did not speak out because I was not a jew.

"Smash Clause 19!" Chumbawamba