[Eventos] Moita: Transporte de monitores

Rui Malheiro rmm-usenet 6mil.homelinux.net

O Carlos Correia escreveu na wiki:

> É necessário transportar 8 monitores na sexta-feira ou sábado desde Sintra
> (e ainda não sei se são TFT ou CRT), portanto se houver alguém que consiga
> arranjar uma carrinha para o fim-de-semana, que se acuse...

Eu tenho uma "carrinha" (Honda Civic), baixando o banco traseiro devem caber
alguns monitores. Se forem TFT, devem caber os 8 (desde que não tenham caixas
exageradas) e se forem CRT, vai depender do tamanho (sem caixa deve dar para
8 de 17", com caixa, não sei...).

Preciso de saber se é sexta ou sábado. Na sexta estou livre entre as 18:00 e
as 21:00. No sábado não devo conseguir acordar antes das 10:00 ;)

--
Rui Malheiro
"Um outro mundo é possível"