[Ansol-devel] CiviCRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009 - 12:31:33 WEST

On Mon, Jun 08, 2009 at 01:21:17AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Para quem não foi à AG este Sábado informo que se pretende criar Grupos
> de Trabalho sendo um deles um grupo para estudar e posteriormente
> implementar uma Plataforma Tecnológica de apoio aos serviços da ANSOL.
>
> Para servir de empurrão aqui fica o link para o programa que referi
> durante a Assembleia e que me parece ser interessante:
>
> http://civicrm.org

Viva,

Os únicos problemas que vejo é a falta de fiabilidade de segurança das
plataformas destas coisas, mas se utilizarmos autenticação com certificado
de cliente reduz-se bastante o risco.

Quanto às features, parece ser _muito_ interessante.

Temos é que ter pelo menos duas pessoas que estejam à vontade com os
ambientes aplicacionais, especialmente o escolhido, e preferencialmente
que não estejam tão atoladas de trabalho que não possam corrigir um bug
grave em tempo útil (que é um problema que temos _neste_ momento e que
gostaria de ver resolvido).

Rui