[Ansol-devel] Eventos no blog e no site da ANSOL.. como funciona?

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 - 11:10:07 WEST

On Tue, Jul 21, 2009 at 07:16:40PM +0100, André Isidoro Fernandes Esteves wrote:
> Eventos no blog e no site da ANSOL.. como funciona?
>
> Alguém me explica como funciona a sindication e edição dos eventos no site da
> ANSOL e no blog do software livre?

A área de conteúdo é um "painel" inteligente que permite vários tipos de conteúdos,
nomeadamente um feed rss. Se a tua dúvida é quando é actualizado... não sei, mas
é automático.

Rui