[Ansol-devel] RTP

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007 - 02:41:37 WEST

Estive a ver um bocado... Fiquei enojado.

Apareceram os parasitas académicos todos, com as historietas que contam para
aluno e político de província ver. Os políticos e gestores de «topo» também
não faltaram.

A única pessoa que destoou foi o Paulo Trezentos :) teve arrojo. Ao resto
bastava ver o corte de cabelo e os discursos da treta com os chavões do
management...

Não há ninguém neste país com uma ideia original que seja. Para se brilhar,
basta falar inglês e roubar ideias das revistas lá de fora que o papalvo come
tudo.

E depois temos programas destes para gerar aparênçias...

Ouvir o parasita do catedrático de gestão industrial de Aveiro que entrou na
universidade no tempo das médias de treta e que subiu á custa de
politiquisses, golpadas e troca de favores dizer que a escola portuguesa
devia ensinar as pessoas a trabalhar?!? Isto de alguém que nunca trabalhou e
que em qualquer publicação, vdevia vir como terceiro autor pelo menos...

É preciso acabar com esta opereta trágico-cómica. Precisamos de uma
contra-cultura empresarial e científica de excelênçia e paixão pela
tecnologia e conhecimento. Necessitamos de pessoas ferozmente  independentes
e com sentido de iniciativa e justiça e com prática do apoio mútuo justo e
honesto.

1abraço,

André Esteves