[Ansol-devel] Organização deConferência de Software Livre

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 - 21:44:38 WEST

On Saturday 08 September 2007 12:36, Ruben Leote Mendes wrote:
> Olá,
>
> Eu de momento não tenho disponibilidade para organizar nada, além de que
> estamos realmente muito em cima do acontecimento...

Há que mudar a data... Proponho Dezembro ou Fevereiro (para evitar conflito de
datas com outros eventos).

Visto que provavelmente este mail não vai suscitar respostas, tomei a
liberdade de alterar o wiki, para não haverem pessoas a contar com o
evento...

--
Marcos Marado