[Ansol-devel] Google Calendar

Bruno Gravato bruno nocturno.org
Terça-Feira, 6 de Março de 2007 - 01:49:12 WET

Viva!

Quanto à reunião via IRC estou de acordo (só poderei aparecer depois das
22h, mas estarei lá a partir dessa hora).

Quanto a oradores, já falei com um membro da equipa de desenvolvimento
da emdebian [1] que se mostrou interessado em vir cá dar uma palestra,
mas ainda não tive oportunidade de discutir pormenores com ele, assim
que tiver mais informações comunico.

[1] http://www.emdebian.org

Cumprimentos,
Bruno Gravato.