RE: [Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Marcos Torres Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 - 19:15:13 WEST

Boas,

> Eu pessoalmente acho que é um bocado impensável fazer o evento daqui a 1
> mês...
>
> Não quero estar a ser pessimista, mas tendo em conta que em 4 meses não
> se fez quase nada, acho que organizar um evento destes em 1 mês é um
> bocado irrealista... Ainda para mais tendo em conta que estamos em época
> de exames, o que não deve contribuir muito para a disponibilidade de
> algumas pessoas...

Caso não haja "pressão" e força para avançar, nunca se irá fazer nada...
Não me parece que devamos tomar a actividade até agora como exemplo.

> Por estes motivos penso que o melhor é começar já a pensar numa coisa ou
> lá para o final do ano, ou para 2008...
>
> O meu voto é adiar o evento para 2008.

Na minha opinião o que se devia era decidir se se quer mesmo fazer ou não
um evento deste tipo. Se é para fazer, não vale a pena tentar fugir do
trabalho, e adiar de ano para ano. Se é mesmo para fazer um evento anual,
que se faça, e nada melhor do que começar já por fazer este ano. Se a data
actual não é a melhor, simples - marque-se outra. Se é difícil coordenar
um evento de 7 dias, simples - faça-se um mais pequeno. Se vamos adiar
para o ano... Duvido que as coisas em 2008 sejam diferentes, e o evento
será adiado outra e outra vez.

Não leves a mal - é apenas a minha opinião. Nada nos impede de marcar
outra data, outros objectivos, outros modus operandi... Adiar é acabar
com a ideia.

--
Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
Sonaecom ISP