[Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 - 00:17:05 WET

Olá a todos,

Acabei de colocar no wiki uma lista de tarefas que me vieram à cabeça.
Vejam se se lembram de mais coisas importantes e acrescentem.
E já agora voluntariem-se para realizar algumas delas. :-)

E sobre o nome, alguém tem mais ideias?
Temos de o decidir para se proceder ao registo do domínio, desenvolver
logótipos, e conceber a página web.

Um abraço,
Rúben