[Ansol-devel] [Fwd: RE: [Direccao] Conferência de Software Livre]

Ricardo Cordeiro rcordeiro av.it.pt
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 - 15:32:07 WEST

Olá,

Peço desculpa por não ter dito nada durante este mes mas foi um mês
complicado. Por mim esse rapazinho se quiser pode-me ajudar por aqui (é
do meu curso e tudo, embora caloiros não tenho tido tempo para eles por
isso talvez daí que não o conheça.)
Se acharem bem, mando-lhe um mail para combinar algumas cenas.

p.s. --> Alguem já arranjou patrocinios? É que se não houverem
patrocinios, temos que nos virar talvez para menos tempo e malta
nacional apenas, não?

Abraço
Ricardo Cordeiro