[Ansol-devel] [Fwd: Re: Mark Shuttleworth at Open Source Conference in Aveiro, Portugal]

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com

On Friday 23 March 2007 10:29, Diogo Santos wrote:

> Podemos começar por convidar os Portugueses que têm estado a tornar-se
> Ubuntu Members. Certamente que a experiência deles é interessante.

Parece-me uma boa ideia: talvez convidar a pessoa que estiver à frente da
criação do grupo Português de gajos do Ubuntu (acho que se chama Ubuntu-PT ou
qq coisa assim)... Alguém envolvido no assunto disse-me que a melhor forma de
os contactar é para locoteam AT ubuntu-pt.org com cópia para tradutores AT
ubuntu-pt.org .

> Mas visto que o Mark não pode vir podemos sempre tentar convidar o Benjamin
> Mako Hill que faz parte da Ubuntu Foundation, é conselheiro da Wikimedia
> Foundation e tem um historial de ligação a projectos de Software Livre,
> bastante interessante. Também já publicou dois livros (um sobre Debian e
> outro sobre Ubuntu).

O Mako parece-me alguém MUITO interessante para convidar, mas para vir falar
sobre outras coisas... Por exemplo, ele ultimamente tem trabalhado nisto:
http://freedomdefined.org/Definition e parece-me um excelente tema para cá
trazer.

--
Marcos Marado