[Ansol-devel] [Fwd: Re: [ANSOL-geral]Grupo de Trabalho Web (GTWeb)]

Paulo de Carvalho plc arroba netcabo.pt
Mon, 07 Apr 2003 10:16:55 +0100

Ruben Leote Mendes wrote:
> Olá Paulo,
>
> Não sei se propositadamente ou não, mas enviaste a resposta só para mim e
> não para a lista. Vou tomar a liberdade de responder para a lista incluindo
> o teu email.

Claro. Peço desculpa pelo erro.

> E se em vez de sócios fosse "Funcionamento Interno" ou algo semelhante?
> É um bocado comprido mas parece-me reflectir melhor os conteúdos. O que acham?

Sem dúvida que "Funcionamento Interno" traduz melhor o conteúdo desta
secção, mas não sei se não "afastará" as pessoas de a visitarem. É que
para mim "Funcionamento Interno" soa mais a "Entrada proibida a pessoas
estranhas ao serviço" :) . De qualquer maneira, a tua opinião será
vinculativa.

Concordo plenamente.

Um abraço
Paulo L. de Carvalho