[Ansol-devel] [Fwd: Re: [ANSOL-geral]Grupo de Trabalho Web (GTWeb)]

Sat, 5 Apr 2003 14:43:10 +0100

--EVF5PPMfhYS0aIcm

Ol=E1 Paulo,

N=E3o sei se propositadamente ou n=E3o, mas enviaste a resposta s=F3 para m=
im e
n=E3o para a lista. Vou tomar a liberdade de responder para a lista incluin=
do
o teu email.

On Fri, Apr 04, 2003 at 05:02:48PM +0100, Paulo de Carvalho wrote:
> Ruben Leote Mendes wrote:
>=20
>=20
> Qualquer coisa do parecida com(tenho que passar para XHTML):
>=20
> S=F3cios

E se em vez de s=F3cios fosse "Funcionamento Interno" ou algo semelhante?
=C9 um bocado comprido mas parece-me reflectir melhor os conte=FAdos. O que=
 acham?

>=20
>   Documentos Oficiais
>=20
>       Estatutos da Associa=E7=E3o
>       Regulamento Interno
>=20
>   Manuais
>=20
>       Manual do utilizador/administrador de ANSOL
>   Actas
>=20
>       Acta da Primeira Assembleia Geral
>       Acta da 3=AA reuni=E3o realizada no ISCTE

Em vez de "Actas" em proponho criar uma sec=E7=E3o "=D3rg=E3os Sociais" e c=
olocar
as Actas e outros documentos na p=E1gina de cada =F3rg=E3o:

    =D3rg=E3os Sociais

        Mesa da Assembleia Geral

           Constitui=E7=E3o
           Convocat=F3rias das AG
           Actas das AG
           Fotos das AG

        Direc=E7=E3o

           Constitui=E7=E3o
           Actas das reuni=F5es
           Relat=F3rios de Actividades
           Relat=F3rios de Contas
           Plano de Actividades

        Conselho Fiscal

           Constitui=E7=E3o
           Pareceres
           Actas das Reuni=F5es

A organiza=E7=E3o fica melhor se, por exemplo, as Convocat=F3rias, as Actas=
 e as=20
Fotos de cada AG fiquem juntas na mesma p=E1gina, organizadas por Ano.

> [...]
>         Documentos:
>=20
>     Patentes
> 		=09
>         Designa=E7=E3o:
>         Coordenador:
>         =C2mbito:
>         Colaboradores:
>         Documentos:

>=20
> Resumindo e baralhando,
>=20
> Numa primeira fase criava-se a p=E1gina de "Como ajudar a ANSOL?"
> e a p=E1gina de S=F3cios e em seguida alterava-se o menu de navega=E7=E3o

=C9 mesmo isso. E j=E1 agora a parte que diz "Utiliza=E7=E3o interna" e que=
 apenas
tem o link para o CVS pode desaparecer. Coloca-se o link para o CVS na
sec=E7=E3o "S=F3cios"/"Funcionamento Interno", na parte dos manuais por exe=
mplo.

>=20
> N=E3o, ainda n=E3o tenho conta no CVS.

Presumo que queres uma. Se quiseres diz-me s=F3 o login que pretendes.

Um abra=E7o.

--EVF5PPMfhYS0aIcm

--EVF5PPMfhYS0aIcm--