[Ansol-devel] [Fwd: Re: [ANSOL-geral]Grupo de Trabalho Web (GTWeb)]

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Fri, 4 Apr 2003 02:36:17 +0100

--2JFBq9zoW8cOFH7v

On Wed, Apr 02, 2003 at 11:17:02AM +0100, Paulo de Carvalho wrote:
>=20
> 	Queria comunicar-te que gostaria de integrar o grupo de trabalho web.
> 	Para n=E3o haver risco de sobreposi=E7=E3o de trabalho ser=E1 que me
> poderias fazer um ponto de situa=E7=E3o quanto =E0 progress=E3o actual do=
 GT e
> das actuais prioridades?

Ainda n=E3o foi iniciado qualquer tipo de trabalho. Em princ=EDpio ser=E1 t=
udo
discutido aqui na lista.

> 	Quanto aos pontos que apresentaste no teu mail para a mailing
> list gostaria que me esclarecesses as seguintes quest=F5es:
>=20
>=20
> 	J=E1 h=E1 ideias definidas quanto ao texto para esta p=E1gina?

Ainda n=E3o, mas pelo que vi no outro posting teu, tu e o Jo=E3o j=E1 andar=
am
a falar sobre isso.

> [...]
>=20
> Explicar
> 	o conceito dos grupos de trabalho
> 	como integr=E1-los
> 	quais os procedimentos
> 	alguma etiqueta (?)
> 	outras formas de veicular ajuda =E0 ANSOL em ser atrav=E9s dos GT.
>=20
> Na minha opini=E3o antes desta p=E1gina existir acho que deveriam ser fei=
tas
> p=E1ginas exclusivas para cada um dos grupos de trabalho indicando os
> respons=E1veis, colaboradores, documentos relativos ao GT, etc.

Sim, era essa a minha ideia tamb=E9m. S=F3 temos =E9 de arranjar um local na
estrutura da p=E1gina onde colocar essa informa=E7=E3o. Estava a pensar em=
=20
criar uma sec=E7=E3o "S=F3cios" onde colocar essa e outras informa=E7=F5es.

> do que
>=20
> Talvez acrescentando um link directo no menu de navega=E7=E3o da p=E1gina
> principal para a p=E1gina http://listas.ansol.org/mailman/listinfo/ ?

Acho que merece esse link.

>  > * Acrescentar indica=E7=E3o do canal e rede IRC.
>=20
> Qual =E9 o canal e a rede ?

Canal #ansol em irc.gnu.org.

> relativas
> Sociais,
>=20
> No fundo, quase tudo que se encontra em: http://ansol.org/docs/, ou
> estarias a pensar em algo mais?

Como disse, a parte dos GT tamb=E9m. E gostava de acabar com a sec=E7=E3o
"Documentos".

> consultar se
>=20
> Isto n=E3o pressup=F5e uma base de dados actualizada com os dados dos
> s=F3cios? Tal existe? Vai tamb=E9m, suponho, exigir algum tipo de
> autentica=E7=E3o. Alguma coisa j=E1 foi pensada relativamente a este
> assunto?

A base de dados existe em mysql. Falta a interface web com a base-de-dados.
Ser=E1 necess=E1rio algum tipo de autentica=E7=E3o mas ainda nada est=E1 pe=
nsado.
Este item =E9 o mais complexo, pelo que acho que devia ir para o fim da lis=
ta
de prioridades.

Paulo, j=E1 tens conta CVS? Vais precisar para fazer altera=E7=F5es no site.

Um abra=E7o.
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--2JFBq9zoW8cOFH7v

--2JFBq9zoW8cOFH7v--