[Ansol-devel] [GTWeb] Página "Como posso ajudar a ANSOL?"

Paulo de Carvalho plc arroba netcabo.pt
Thu, 03 Apr 2003 05:11:53 +0100

João Miguel Neves wrote:

 > O que se encontra neste momento nos folhetos é:
 >
 > Ajude a ANSOL
 >
 > Parece-me que isto é muito importante e que vocês precisam de ajuda.
 > Como é que eu posso ajudar a ANSOL ?
 >
 > Existem várias maneiras de apoiar o trabalho da ANSOL.

Passe a Palavra

 > Primeiro, pode ajudar-nos a passar a palvra. Uma forma pode ser pela
 > distribuição desta brochura a outros interessados. Está disponível na
 > ANSOL. Se enviar um e-mail para direccao arroba ansol.org, indicando-nos
 > quantas brochuras deseja e para onde devemos enviá-las, teremos todo
 > proazer em fornecê-las.
 >
 > Se quiser ajudar-nos, andamos sempre à procura de apoio para o site
 > web, traduções, exposições e outras actividades. Pode encontrar mais
 > informação em http://ansol.org/. Se estiver interessado pode
 > inscrever-se como sócio. A ficha de inscrição está em
> [...]

Grupos de Trabalho

	Após se ter tornado sócio, pode integrar os Grupos de Trabalho
da ANSOL que pretender.
	Os Grupos de Trabalho (GT), são unidades orgânicas que permitem
aos associados participar e ajudar a ANSOL. Em cada Grupo de Trabalho
existe pelo menos um dos elementos da Direcção, que faz "a ponte entre o
Grupo de Trabalho e a Direcção, mantendo-a informada das actividades do
grupo".
	Subscreva então a mailing list [ansol-devel] e anuncie quais os
grupos de trabalho que pretende integrar, tudo o resto seguir-se-á a
partir daí. Deverá também manter-se informado quanto ao Capítulo IV do
Regulamento Interno http://ansol.org/docs/reg_interno.pt.html que rege
toda a actividade relacionada com os Grupos de Trabalho.
	Pode também propôr à direcção a criação de um Grupo de Trabalho,
devendo para isso enviar um mail para direccao arroba ansol.org com a definição
e o âmbito do novo GT. Se a proposta fôr aceite será designado o
respectivo elemento da Direcção.

Donativos

<Colocar aqui instruções de como contribuir monetariamente para a ANSOL>

Aqui fica uma primeira aproximação, para vosso escrutínio.

Paulo